Eduardo Takata
em Bate-Papo da Torcida > Marlone Titular
Em citação ao post:
O objetivo do fórum é discutir opiniões. Não estou querendo saber mais do que o treinador. Torço pela melhora da equipe e na minha opinião o Marlone é um jogador que merece mais chances no time, por ser um atleta de qualidade, que está encostado.. Me bateu a curiosidade de saber a opinião de outros Corinthianos. Se a sua é a de que torcedor tem que torcer e não opinar nem ter discussões saudáveis sobre a equipe que tanto ama e apoia... Tudo bem, não deixa de ser uma opinião. Agora, o fórum é livre.. Fazer um questionamento e abrir um debate, não significa achar que serei o auxiliar do Cristóvão hehe. Enfim, valeu pela participação.