Wagner S.
Se for isso a diretoria fez burrice.
Porto tem bala tranquilamente para pagar esse valor a vista e se o desconto de impostos são tão altos assim, não compensou vender ele.
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro da venda do Felipe
Em citação ao post:
Só que numa materia do G.E foi dado a informação que o porto vai pagar em 4 parcelas e tirando os impostos vai sobrar 19 milhões de reais, pelo menos isso que foi mencionado.