Luidger Gonzaga
Quem vê acha que faz isso mesmo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pato querendo VOAR CEDO
Em citação ao post:
E tem torcedor na esperança dessa praga ainda jogar.
Ele não quer jogar no Corinthians.
Já falou isso em várias oportunidades, não foi invenção, ele mesmo falou.
Agora tem alguns querendo que ele tenha apoio?
Vou apoiar a mão na cara dele se encontrar essa praga na rua.