Mazzaropi Corinthiano"
Amigo não li seus post e este é o primeiro, mas quem vejo mais defendendo o Romero é a Cynthia. Eu defendo o Corinthians sempre e reafirmo, ele fazendo sua parte pra mim tá ótimo (e serve pra qualquer jogador)
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em citação ao post:
Procure uma crítica minha ao Romero. Eu crítico é jogador chinelinho, fresco, que não dá o sangue, que não dá um carrinho e que sai com o uniforme limpo de uma partida como o Marreco. Agora se o jogador tá correndo, suando a camisa e representando o manto com raça, sempre terá meu apoio. Por isso sempre defendi também o BH.


