Matheus Marcolino
Desculpa, mas eu ainda não expressei minha opinião.
Também acho que o Fagner tá sendo violento demais da conta.
Eu escrevi com 'ph' pra amenizar a vista, tem mulheres e pessoas que se importam muito com os palavrões.
Abraços, desculpa qualquer coisa e VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Fagner (Sem clubismo)
