Alexandre Junior
Reclamam de mais de quem tá fazendo mais gols que muitos atacantes que são taxados de muito bons de outros times, se tá fazendo gol deixa ele lá na frente, podemos jogar com 1 a menos o jogo todo como dizem, mas esse 1 a menos vem fazendo gols que estão nos mantendo em cima na tabela.
Apoiar o time é o que temos que fazer!
Vamos meu Corinthians!
em Análise dos jogos > Romero (Não se iludam)
Em resposta ao tópico:
Romero continua sendo fraco SIM! Não adianta se enganar com o resultado, tomamos sufoco até aquela bola que o Cássio pegou do Arão. É limitado e vejo todos falarem: 'ah mais o Romero é raçudo', 'o Romero corre o campo todo'... Gente, isso é OBRIGAÇÃO de qualquer jogador. Ele não está fazendo um favor para nós sendo 'raçudo', ele está honrando o salário que recebe, isso sim!
Se não vai na técnica, vai na vontade. Claro que fico feliz com os gols do Romero, não vou deixar de torcedor nunca pelo cara, mas ele é bem fraco, não podemos nos iludir.

