Esdras Santos
Também discordo, mas acho que a pressão da torcida às vezes atrapalha mas às vezes ajuda também, não tem como negar
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica de um framenguista
Em resposta ao tópico:
'por que que o Corinthians entra jogador e sai jogador, entra técnico e sai técnico e o time continua ganhando? Por causa da torcida exigente, eles sabem que se não jogarem bem a torcida cai matando em cima, taca pedra nos carros (kkkk). Pra o Flamengo tanto faz tomar 1 ou 4, imagine o contrário, o Corinthians tomando 4x0 no maracanã, iam ser linchados pelas organizadas já no aeroporto!'
Acabei de ouvir isso de um amigo meu framenguista.
Claro que não sou a favor de torcedores indo peitar jogadores dentro do CT e etc, mas.. Enfim.. Eliminação do tolima.. Eliminação para o guarani.. Eliminação esse ano... Coincidência ou não, depois de levar um calor da torcida o time voltou a ganhar
