Vinícius Rivelino
Ele estava aberto na ponta sim. Veja o último gol do Romero. O Maycon estava correndo lá pela direita.
Mas respondendo ao João: foi algo circunstancial, pq o jogo já estava definido. Não que ele venha treinando naquela posição ou vá disputar posição por ali.
em Análise dos jogos > Sai Marquinhos Gabriel e entra Maycon
Em citação ao post:
O Maycon não foi jogar na ponta amigão.
Pega o VT do jogo e analisa. Com a entrada do Maycon, Romero abriu pela direita e o Guilherme centralizou pra função de centroavante.
O ataque ficou composto por Rildo, Guilherme e Romero. E o Maycon compôs o meio de campo com BH e Rodriguinho.
