Bruno Saito
Sou otimista e aposto mais na força da torcida que desses jogadores medianos, 3x1 pela força da fiel em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Flamengo! Palpites?
Em resposta ao tópico:
Pois é galera, amanhã o Timão recebe o Flamengo em Itaquera, qual o palpite de vocês pra esse jogaço?




