Christopher Rodrigues
E sexta feira quem vem tou lá de novo só que dessa vez do lado de dentro
em Bate-Papo da Torcida > Sem palavras
Em resposta ao tópico:
Um dos caras mais humilde que tem no Corinthians esse merece meu respeito, ele atrasado pra pegar o filho dele na escola parou tirou foto comigo e mais umas 5 pessoas conversou com um rapaz que estava lá pedindo ajuda e ainda ajudou o cara e deu uma camiseta para o meu primo