David Alves
Sempre quis a volta dele, mesmo a maioria não querendo.
Volta dentinho.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Hoje terminou o contrato fo dentinho com o shacktar alguém acha que ele já esta acertado com o Timão?
o que acham nação

