Leury Cavalcante
Negativei pois você colocou Luciano na mesma frase do Romero, Romero não rola, mas Luciano ele é bom jogador na minha opnião abracos
em Bate-Papo da Torcida > Sem ilusão
Em resposta ao tópico:
Podem chamar de corneteiro, mas não vou me iludir com pouco. Romero fez um gol e depois errou quase todas as jogadas, assim como o Luciano sofreu um pênalti, mas perdeu ocasiões claras de gol.
Continuo achando esse ataque com Romero e Luciano muito fraco.