Carlos Mg
Peço desculpas se alguém já se encheu desse mesmo assunto, mas não é possível que o Cristóvão não enxergue o que todo mundo está vendo, esse Rodriguinho é muito ruim, erra passes de 5 metros e municia o ataque do adversário, além, do que está acabando com o futebol do Bruno Henrique. Então, Cristóvão, se você passar por aqui e dar uma olhadinha, peço com o maior respeito, pare de insistir com esse jogador e dê chances aos outros, antes que você se queime com os torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão, por favor não se queime, tire o Rodriguinho...






