Leonardo Novaes
Achei que depois que ele se acertou com o Cuca ontem, não ia ter mais tópico pedindo ele aqui.
Ele não vai sair de la...
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Barrios seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista o clima ruim após tudo que vem acontecendo envolvendo o nome do Técnico Cuca e o jogador Lucas Barrios, acredito que ele venha mesmo a sair do Clube caso tenha alguma proposta boa...
Ele caberia ao Timão?