Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Espero que se Lembrem!
Em citação ao post:
Você tem a maior razão do mundo precisamos muito dele, não minha opinião Walter não é nada comparável a Cássio, pois quem é que defende o gol do Timão desde 2013? Cássio, é esse O NOME que TEMOS que AGRADECER NA HORA DE PERDER E GANHAR DEVEMOS ESTAR JUNTOS!