Arthur Freitas
Você tem a maior razão do mundo precisamos muito dele, não minha opinião Walter não é nada comparável a Cássio, pois quem é que defende o gol do Timão desde 2013? Cássio, é esse O NOME que TEMOS que AGRADECER NA HORA DE PERDER E GANHAR DEVEMOS ESTAR JUNTOS!
em Bate-Papo da Torcida > Espero que se Lembrem!
Em citação ao post:
Perfeito..
Nessa época ninguém reclamava que Cássio não sabia jogar com os pés.
À propósito, qual a outra falha que ele teve como essa ao sair com os pés? Não me lembro...
Agora ninguém pode errar que é lixo e sua história é apagada?
Cássio é um líder desse time e nesse momento de mudança precisamos dele mais do que nunca!

