Andre Silva
Isso já reparei a muito tempo, em Todo o País em todas as torcidas, tudo é copiada, falta criatividade para as torcidas, não por falta de capacidade, mas até nisso nossa cultura se reflete.
em Notícias > Hino do Corinthians copa América
Em resposta ao tópico:
Torcida do Chile cantando ' vamos vamos chilenos que esta noite teremos que ganhar ' alguém viu?