Geison Mariano
Na América do sul tem alguns cantos de torcida com ritmos muito bons, igual a esse que gosto muito!
Só que não haverá canto melhor do que o único e original bando de loucos!
#VaiCorinthians
em Notícias > Hino do Corinthians copa América
Em resposta ao tópico:
Torcida do Chile cantando ' vamos vamos chilenos que esta noite teremos que ganhar ' alguém viu?
