Flávio Guimarães Apoiador
Essa música a gente copiou os argentinos, chilenos, uruguaios. É o eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor deles. Copiamos, isso é fato
em Notícias > Hino do Corinthians copa América
Em resposta ao tópico:
Torcida do Chile cantando ' vamos vamos chilenos que esta noite teremos que ganhar ' alguém viu?








