Luis Guedes
Ontem jogou bem, mas nos jogos anteriores vinha sendo horrível. Não marcaca, passava nal, comprometeu o time. Ontem, fez uma boa partida. E a próxima? É uma incógnita...
em Bate-Papo da Torcida > Bh
Em resposta ao tópico:
Vejo muito nego metendo o pau no BH, mas estive na Arena ontem e ele jogou bem, vem jogando bem e se tornou a principal peça do meio campo do Corinthians, ainda bem que essa galera só torce por sofá e celular.