Luiz Baltazar
Pedro Henrique tem potencial mas falha muito. Assim como o Yago. Você fala tanta nessa falha do Yago no jogo contra o 7antos. Mas o mesmo Yago anulou o Gabriel e Ricardo Oliveira no Brasileirão do ano passado, no 2x0 na Arena. Para mim, ambos falham muito e ainda tem muito o que evoluir, cedo ainda para afirmar que tem mais potencial.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique tem muito mais potencial que o Yago isso pra mim é...
Em resposta ao tópico:
Desde a base vi jogos do Pedro Henrique tem potencial na minha visão hoje Yago merece ser a quarta opção pra zaga, Balbuena e Vilson titulares, Pedro Henrique primeiro reserva Yago segundo reserva..










