Alessandro Saul
Ehh galera... Estou vendo um monte de gente pedindo esse jogador... Mais falo pra vocês que ele não joga nada... Se realmente ele for contratado não dou 1 mês e a galera já vão reclamar da diretoria novamente, falando que não sabem contratar... Estão olhando somente vídeos o youtube... Vamos analisar melhor...

















