Junior Monteiro
Depende dele também, eu no lugar do Cristóvão, pediria pra diretoria ficar na dela, sem polêmica, chamava o Pato de canto e procuraria saber se o cara quer jogar.
Se ele tiver a fim de jogar, vale a pena tentar... Afinal, que opção temos? !
em Bate-Papo da Torcida > Você colocaria o Pato pra jogar?
Em resposta ao tópico:
Fiel, nesta crise de falta de atacante que faz gol, você, como NOVO treinador, colocaria o Pato? (pelo menos até não trazerem outro) Vai que dá certo e ainda estimula uma troca por outro... Em outras, palavras, daria uma chance para o cara?
