Corintiano Sp
Ontem um tal de charlinho do acre veio me xingar de um monte de nome e um mano nosso do fórum, cara era folgado demais, só ele queria ter razão...denunciei, suspenderam ele por alguns dias...
Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Jogador lixo
