Infante
Vasco, Flamengo e Palmeiras querem o jogador. Considerando isso, não vem pra cá, pois nossa diretoria não consegue disputar um jogador nem com o XV de Piracicaba
em Mercado da bola > Damião?
Em resposta ao tópico:
Alguém quer ele mesmo no Corinthians? Bom minha opinião se aceitasse um salário de 200 a 300k melhor que Romero ele é Sei lah viu!


