Adriano Aguirre
Galera, analisando o jogo friamente. O Corinthians foi melhor que o patético, mereciamos no mínimo o empate.
O Atlético teve mais volume de jogo? Teve, especialmente nos 20min iniciais... Depois disso, só deu Timão.
Vejam o VT, vejam os melhores momentos. O patético não deu perigo NENHUM!
Não sei se o nosso time (exceto Rodriguinho e Romero) é bom ou se é realmente foi mtooo bem treinado pelo Tite, mas os resultados não refletem o que vejo em campo.
Vai Corinthians!