x

Post de Captain no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não sei por que, mas eu estou acreditando no Cristóvão.

Muita gente está reclamando, mas o time jogou bem no primeiro tempo.

O erro foi substituir muito tarde e tirar o Guilherme.

Eu só espero ver o time evoluir.

em Análise dos jogos > Pensem um pouco

Em resposta ao tópico:

To vendo a galera criticar e muito o Cristóvão, como se ele tivesse feito algo muito errado que nos causou a derrota, tão analisando muito o resultado e não o jogo, Corinthians não jogou mal, Corinthians criou chances, infelizmente falta o centroavante que não temos, tivemos uma saída de bola mais tranquila hoje, Bruno Henrique participando ativamente e BEM do jogo, dando o primeiro passe depois da bola sair do pé dos zagueiros e já buscando os meias, ora o Marquinhos, ora o Giovanni e o Guilherme.

Arbitragem foi desastrosa, não foi em um lance isolado que seria no gol do Atlético, foi no jogo todo, pênalti no Vilson não marcado, uma jogada na lateral que o Marquinhos ia disparar no mano com o Leonardo Silva que o juiz marcou uma FALTA INEXISTENTE do Marquinhos no lateral do Atlético, e a principal e pra mim mais bizarra, O LANCE QUE ELE MARCOU PERIGO DE GOL DO Lucca QUANDO O Romero IA SAIR NA CARA DO GOL, mas enfim, isso não foi só nesta rodada, vem sendo constante a pelo menos umas 4 ou 5 rodadas.

Enfim, acho que assim como 90%, eu fui contra a contratação do Cristóvão, mas temos que parar um pouco e pensar, ele chegou a 3 dias, pega um jogo fora de casa contra um adversário que nos trata como eles mesmos dizem como 'Maior rival fora do estado' e ainda conseguimos jogar bem, criar chances de gol e por alguns erros capitais como por exemplo o do Pedro Henrique, que além disso acho que o Cássio também falhou porque ele olha visando o corpo do atacante e não a bola, se ele ficasse atento na bola talvez até daria pra recuperar.

Cristóvão errou apenas no meio conceito quando ele tirou o Guilherme, justo o cara que tem o passe longo pra infiltração na grande área, mas criticar ele já acho sacanagem, gostei da proposta de jogo que ele teve, atuação do time não foi ruim, então vamos dar paciência, precisamos de reforços, ele tá conhecendo o elenco, ainda tem que encaixar sua filosofia de jogo no Corinthians, a partir disso poderemos começar a cobrar o treinador, caso contrário deveríamos cobrar a diretoria, que até agora nem sequer cogitou reforços.

Responder ao post da Captain

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 325 posts

@1corinthiano em 23/06/2016 às 00:36

Eu fui contra quando ele chegou também, mas eu to com a mesma impressão, inclusive acabei de falar num grupo do Whats aqui exatamente isso, que eu estou com uma quase plena certeza que ele dará certo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 31 segundos por John Titor

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 43 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 54 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Não consigo torcer contra o Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por John Titor

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico