Vinicius Araujo
Se você pensa assim é só não assistir mais os jogos e deixar para quem realmente gosta de torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que tanto pânico?
Em citação ao post:
O time ramela em todos os jogos difíceis brother, só ganhamos dos Bambi no paulista e jogando mau e do San7os no brasileiro, e o time deles não tinha os melhores jogadores... Diretoria não vai trazer ninguém, esse ano já era.