Carlos Eduardo
Eu não entendi bem a primeira substituição... Ora o meia armador, único com qualidade para deixar um jogador na cara do gol num lance qualquer e coloca o Lucca? E o Rodriguinho? Por que ele não sai do time? Ele mão marca, não ataca, não chuta... Ele é jogador do Garcia?
Sinceramente, Cristóvão não deixou uma boa primeira impressão.
em Bate-Papo da Torcida > Podem por Benzema, Suarez, Cavani...
Em resposta ao tópico:
Não há ataque que funcione, com um meio campo fraco desse.
Não temos organização e muito menos criatividade.
Guilherme sozinho, não consegue armar. Quando joga bem, dá um passe ou outro.
Rodriguinho é meia certo? Mas está improvisado como 2º volante. Não marca, não cria, é um à menos.
Maycon e Camacho, esses sim fariam a função de 2º volante.
Colocar Luciano, Romero e Lucca... Mas quem cria? Ficamos dependentes de algum cruzamento dos laterais...Aliás, o gol saiu com o apoio do Fagner.
E o Marlone? Pra que contrataram? Não dá pra entender...
Bom... É isso aí... Domingo tem mais... Tem CORINTHIANS novamente.
Na vitória ou na derrota Corinthiano até a 💀