Denis S
Uma das coisas mais legais desse fórum é a galera bem humorada que cria os fakes! Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é minha estreia!
Em resposta ao tópico:
Fiel Torcida,
Hoje é minha estreia, dia de honrar essa torcida impar.
Vamos jogar com raça e com o CORAÇÃO!