Amadeu Colombo
Boa sorte Professor. Que Deus ilumine nosso Timão e façamos um grande jogo e voltemos felizes, para casa. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é minha estreia!
Em resposta ao tópico:
Fiel Torcida,
Hoje é minha estreia, dia de honrar essa torcida impar.
Vamos jogar com raça e com o CORAÇÃO!
