Lucas Issa
Não foi ele que ferrou o Timão... E sim essa diretoria burra que paga 15 milhões de euros por um jogador como esse (e não foi nem por 100% do passe!)
em Mercado da bola > Pato no Fenerbahce - A Última Chance
Em citação ao post:
Esquece, dentre muitos itens, que ele tem vontade de realizar, um deles, tenha certeza que é dar mais uma ferradinha no Timão antes de definitivamente não ter mais vinculo oficial. Portanto... Duvido que ele aceite.