x

Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou mais preocupado com os erros que tem nos prejudicado do que com os que tem favorecido nossa filial carioca... Flabosta mesmo com ajuda da arbitragem não chega nem entre os 8 primeiros. Escreve ai.

em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo

Em resposta ao tópico:

Estava acompanhando o jogo do Timão, por isso não assisti ao jogo do São Paulo e Flamengo, porém, vi alguns lances ao vivo e depois vi o resumo do jogo.

Fiquei enojado com a manipulação escancarada do árbitro da partida em querer dar a vitória para o Flamengo a todo custo. Mais ainda foi os comentaristas da globo que causa repúdio, pois a emissora dá uma de séria e tenta nos enganar, pensam que nós não raciocinamos e vomitam todo tipo de sujeira.

E por que estou fazendo esse tópico sobre o SP aqui no fórum? Simples! Ano passado a globo no seu site foi extremamente tendenciosa em relação às supostas ajudas que o Corinthians estava tendo num determinado tempo do campeonato (aqueles jogos que tivemos choradeiras dos rivais contra o Timão). Era difícil não entrar no globo.com e ver uma matéria mostrando os supostos erros dos juízes ou bandeiras contra o adversário do Timão na página principal do site após as rodadas do campeonato - quando não era matéria era vídeo mostrando algum tipo de lance polêmico.

Hoje, o que as pessoas que moram em SP e optaram em assistir ao jogo televisionado pra cá, percebeu como o futebol é sujo em algumas vezes (juiz expulsou o atacante do SP por reclamação, que por sinal foi o que marcou os dois gols do time, mas quando era os jogadores do Flamengo que reclamavam, até de forma acintosa, o juiz não utilizava do mesmo critério em punir o jogador).

Para coroar a manipulação e fazer o Flamengo ganhar de qualquer jeito, o juiz deu um pênalti no final do jogo sem pestanejar, foi convicto, não teve dúvidas. E olha que estamos falando de dois times considerados grandes em nosso país. Não foi time grande contra pequeno.

O site da globo está mostrando ou mostrou uma vírgula das polêmicas sobre a arbitragem desse jogo? Nenhuma, nada se fala no site, nem vídeo, declarações dos jogadores do SP no final do jogo (Maicon disse no final do jogo que o juiz estava do lado do Flamengo). O site da globo que gosta de uma fofoca e declarações polêmicas de jogadores, nada publicou. No site principal não mostra nada, não diz nada, parece até que o jogo do SP e Flamengo foi normal, nada aconteceu e tudo correu bem sem polêmica.

Estou completamente com nojo do que vi hoje, e isso não irá acabar, já no jogo contra o Palmeiras, o jogador do Flamengo deu uma mansada na bola claríssima, o juiz não marcou nada, fingiu que não viu. Teve que marcar a outra mão, pois ali não teria como se fazer de bobo e que não viu.

Gente, esse ano parece que eles irão tentar de qualquer jeito colocar o Flamengo nas cabeças, eu não tenho dúvidas. Hoje foi um assalto, algo escandaloso de se ver.

E a globo mostra que irá contribuir com essa sujeira ou está financiando.

Hoje foi o SP, mas amanha pode ser o Timão ou qualquer outra equipe e nos prejudicar por tabela no campeonato.

Responder ao post do Wildson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 7 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 12 segundos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 35 segundos por Gustavo Vaz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 43 segundos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 55 segundos por Thiago Sccp

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo Puso

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico