Robson Oliveira
Já joguei no GTA Torcidas, é bacana, o único problema é brigar contra gente que tem internet ruim.
em Off topic > DIVERSÃO - Timão no jogo GTA Torcidas Online
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera, vim aqui divulgar um jogo bem legal que é o GTA SAN ANDREAS com Mods de Torcidas, Jogo é em um server online com jogadores de todo o Brasil, com várias torcidas organizada... Eu Corinthiano maloqueiro e sofredor jogo quase todo os dias na torcida da PAVILHÃO NOVE do Corinthians... Lá também tem a GAVIÕES DA FIEL e a CAMISA DOZE do Corinthians. A Equipe Gta Torcidas não faz nenhum tipo de apologia a violência nos estádios. Então vim aqui convidar vocês para jogar pela torcida da Pavilhão Nove, quem se interessar me adc no Facebook que ensinarei tudo para instalar o jogo.
Meu facebook: https://www.facebook.com/makaveli.p9
Fanpage da Pavilhão Nove GTA: https://www.facebook.com/P9MPC
Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/535579476478132/
Blog da Pavilhão Nove GTA: http://p9gt.blogspot.com.br/
Fórum da Equipe Gta Torcidas : http://www.equipegt.com
Respeito quem não gosta de tipo de jogo, e respeitem quem goste! :D
Vai Corinthians!
