Pedro Baldini
Sempre falei mal hahaha
Mas ontem ele jogou muito e foi o melhor em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Bruno Henrique?
Em resposta ao tópico:
Quanta gente aqui já falou mal do Bruno Henrique? Sempre achei ele um jogador mediano, mas sempre jogou com muita raça e correu o tempo todo, mesmo quando escalado de 1º Volante que não é sua posição...agora é artilheiro do time..kkkk