x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pouco me importa o que esse babaca diz. Quero resultados, quero torcer pra esse treinador dar certo.

em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Prass sobre o Cristóvão

Em resposta ao tópico:

O goleiro palmeirense Fernando Prass acompanhou a ascensão do novo técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, no futebol nacional. Em 2011, ele defendia o Vasco quando Ricardo Gomes teve um problema de saúde e cedeu o lugar no banco de reservas a Cristóvão, então auxiliar técnico. Ao recordar o período de convivência que teve com ele em São Januário, Prass teceu elogios ao comandante e disse não acreditar que o substituto de Tite mudará radicalmente o estilo de jogo do Timão.

“O profissional tem que ser inteligente ao ponto de ver o que tem em mãos. O modelo que o Corinthians joga deu certo, é um modelo particular. O Cristóvão não fará uma revolução. Ele dará um toque em algumas coisas, mas não acho que mudará o jeito de jogar do Corinthians”, analisou Prass, ao participar no domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Cristóvão esteve à frente do Vasco por pouco mais de um ano. No período, travou duros embates com o Corinthians nas disputas dos títulos do Brasileiro de 2011 e da Libertadores de 2012 – ambos conquistados pela equipe de Tite. Ele esteve no domingo em Itaquera e assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, sendo que a apresentação está marcada para esta segunda.

“Logo após chegar, creio que o Cristóvão chamará todo o pessoal para uma conversa. Ele sabe que todos no Corinthians gostam muito do Tite, então tentará passar aos jogadores que é um cara que quer ajudar. Ele deve dizer que o trabalho só renderá se todos estiverem unidos. Vai tentar passar a mensagem de que não está lá para substituir o Tite e nem ninguém. E pedirá para os atletas terem confiança nele”, afirmou Prass.

Apesar de apostar na continuidade do trabalho iniciado por Tite, Prass acredita que Cristóvão fará algumas mudanças pontuais no sistema defensivo do Corinthians. “No Vasco, ele marcava uns 20 metros à frente do posicionamento que o Corinthians adota hoje. Tínhamos zagueiros rápidos, então gostávamos de pressionar. No dia a dia ele encontrará a fórmula que julga ser a melhor”, disse o goleiro.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/corinthians/prass-lembra-parceria-com-cristovao-e-nao-cre-em-revolucao-no-corinthians http://esportes.terra.com.br/corinthians/prass-lembra-parceria-com-cristovao-e-nao-cre-em-revolucao-no-corinthians esportes.terra.com.br esportes.terra.com.br , ee7f6b0336f8abbd79b9f6b00ae0c7e320060zj1.html

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 20/06/2016 às 10:19

É isso ai.

Foto do perfil de Luis

Luis 18.178 posts

@luislima em 20/06/2016 às 10:17

Quero ver o dia que um jogador perguntado sobre isso nesses programas irá dizer:

Reporter: O Prass, o que você acha do Cristóvão Colombo no Corinthians?

Prass: Olha, um lixo de treinador, não manja nada, puta de um ignorante burro para baralho.

O cara disse, aquele resposta padrão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 5 segundos por José Oliveira

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 21 segundos por Juan Sebastian veron

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 42 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 48 segundos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção

    Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes

    3respostas

    acessar o tópico