Matheus B.
Eu até entendo a declaração, é óbvio que ele mentiu ai, ele não iria desmerecer o técnico que ele contratou, imaginem o presidente de um time falando mal do técnico, isso não tem cabimento.
em Bate-Papo da Torcida > Parece até piada né diretoria
Em resposta ao tópico:
– Fizemos uma reunião na sexta-feira à tarde. Colocamos nomes na mesa e, quando lembramos do Cristóvão, foi uma aceitação de todos pelas qualidades que tem e pela maneira como conduz as coisas. É pela pessoa e pela competência. Ele se enquadrou em tudo o que buscávamos. Um cara gente boa e de bom relacionamento. Isso é muito importante – afirmou Andrade
Como o presidente fala de competência pra escolher o Cristóvão o cara nunca ganhou nada não fez um bom trabalho, pow isso é piada de péssimo gosto com a torcida, ele só piorou a situação com essa declaração.
