Religioso Desonesto
Concordar com burrice nos torna outro burro.
em Bate-Papo da Torcida > Não vai durar muito tempo
Em citação ao post:
Pensando dessa maneira, não ajuda em nada o Corinthians... Eu não gosto das decisões do R.Andrade, mas como certos torcedores que querem que o Corinthians caia para a segunda, só para o dirigente se ferrar..
Não estão ferrando ele, mas sim o Corinthians.
