Victor C.
Já assinou?
Alguém o viu no clube?
A diretoria falou alguma coisa?
Foto do contrato?
Gravação telefonica, áudio de whatsapp?
Segundo a Globo nos já contratamos 4 técnicos
E meu cachorro é uma fonte melhor que Marco Bello
Em resposta ao tópico:
NÃO podemos ficar de braços cruzados para essa palhaçada do Presidente banana, tínhamos Tite um treinador vencedor agora vamos aceitar Cristóvão que nunca ganhou nada sem história o mínimo que a diretora deveria fazer era trazer um técnico novo com novas ideias...
