Teago. Finazzi
Ele disse que tiraria um tempo fora do futebol até o final do ano. Para o ano que vem seria uma boa, pra esse ano acredito que ele não tenha interesse.
em Off topic > André Villas-Boas não seria um bom nome?
Em resposta ao tópico:
André Villas-Boas é português, deixou o Zenit, que treinava desde 2014. Treinou, sem ter sucesso, o Chelsea e o Totteham...
É novo e tem graduação na UEFA.
Bem que a diretoria podia considerar!