Sandra Lima
É bom para o Presidente saber que fez uma grande ¨Merda ¨.
Quem sabe aprende e não faz mais.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores recusando, eis o motivo
Em resposta ao tópico:
Quem vai querer treinar um time que a organizada tem livre acesso pra cobrar treinador e jogadores quando o time perde?