Rodrigo Belberi
Não acho Oswaldo ruim não foi vencedor aqui, conseguiu fazer um LIXO de Botafogo ser campeão, é extremamente ofensivo coisa que sentimos falta! E é discípulo do Luxa das épocas boas! Seja bem vindo!
E outra é muito bom nos vestiários conforme fala a boleirada!
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muitos dando chiliques e instando os demais contra o treinador, e posso dar um exemplo recente Tite, a primeira vez que passou pelo Corinthians saiu quase que pelas portas do fundo, voltou e conseguiu vencer, voltou de novo e ainda venceu, o Oswaldo por ser da mesma maneira, venceu a primeira vez, e pode acontecer na segunda, as chances devem ser dadas, falam que ele está mal no sport, mas também o time é de segunda divisão, o do Corinthians é bem melhor, portanto antes de fazermos um alarde sem sentido, devemos observar fatos.

