Jefferson Nunes
Temos em casa msm.. Osmar Loss, mas não querem por que acham ele treinador de base.. Não concordo. Mas quem manda são eles..
em Bate-Papo da Torcida > Xiii, e agora?
Em resposta ao tópico:
E agora nação, esses técnicos tudo recusando proposta, com medo de treinar o Corinthians, só restou esses técnicos manjados, pelo amor de Deus diretoria, não contrata esses caras não, tenta contratar um técnico estranjeiro.