Corinthians
Se o time não tiver um volante não adianta, o Real Madrid estava cambaleando tirou o james rodrigues pra colocar o casemiro, ai eu te pergunto qual dos dois é melhor? O barcelona tem busquets que é op Ralf do time, não adianta tem que ter um primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > 4-4-2
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham de um 4-4-2? Quando Vilson voltar poderia ser ele e Balbuena sem um volante de marcação, se não der certo Cristian ou Willians assumiria a vaga de 1º volante, poderia fazer um time com Walter-Vilson-Balbuena-Fagner-Uendel/Arana no meio seria promovida a entrada do Marlone ao Lado de M.Gabriel, Guilherme, Giovani Augusto, e na frente Luciano e Romero 2 atacantes de movimentação já que não temos centro-avante. O que acham?
