Fabio Chagas
Penalt claro... Hoje o Yago me tirou do sério como nunca que tinha
Me tirado... Perdeu muitos credito comigo
em Análise dos jogos > Pra mim foi pênalti
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Yago foi infantil no lance não deu pra ver a que mas o que parece que ele pucho.. Nuvens negras vem por ae...
Vamos virar essa #$!@%..
Vai Corinthians