Ramon Corinthiano
É muito cedo pra ficar elogiando jogador, já que no próximo jogo podem já pedir pra ele sair, pois saqui é assim, em um jogo é craque e em outra é lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em resposta ao tópico:
Jogo horrível nosso mas vale olhar a estreia do Camacho ótimo passe, vem buscar a bola atrás junto a zaga ótimo jogador que possa ser titular e sacar o Bruno Henrique
