Andre Dias
Preconceito
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos estrangeiros não vingam no Brasil
Em resposta ao tópico:
Oi pessoal essa é somente a terceira fez que crio um tópico, bem o título acima já diz tudo, então acho que não adianta pedir um técnico estrangeiro no Corinthians, muitos aqui lembram do último né? Daniel Passarela e sabem no que deu...Saudações!