Sandra Lima
Nem Abel;
Nem Mano;
Nem Luxa;
#Sylvinhotécnicodotimão.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo menos oswaldo de oliveira
Em resposta ao tópico:
Pqp, fala mal da CBF mete o pau, porém na hora de contratar um novo técnico retrocede também, oswaldo de Oliveira já teve seu papel no Corinthians, ele é passado do futebol


