Marcello Figueiredo
Medo, eu tenho pavor..Incompetência impera no PSJ ultimamente..
em Bate-Papo da Torcida > To com medo dessa diretoria!
Em resposta ao tópico:
Medo, porq? Porque A gnt queria atacante bom, e mais de 80% da torcida não queria o André, Mas como a Diretoria é 'OTIMA' contrata o André!
Vendeu, quase todo time campeão, logo logo Fagner e Cássio vão ser vendidos! E contratam jogadores de níveis menores do que ano passado!
A Bixa do Pato vai sair de graça, porq a diretoria não aceita vender o cara por menus de 35Milhões! E o Mercado do cara tá queimado, e ele esta fazendo #$!@% doce também!
Agora Atualmente!
Tite saiu...
E a torcida pede por Diniz ou Sylvinho!do jeito que a Diretoria é, vai atrás do Abel Braga ou Oswaldo de Oliveira...
#VaiTIMÃO
Gostaria muito que o Sylvinho venha ser o técnico!
MAS se Sylvinho ou o Diniz forem contratados, a Torcida tem que tem PACIÊNCIA!
