Leonardo Novaes
Gosto do nome dele também. Sai um pouco da mesmice, mas também joga com o time atrás como muitos aqui não gostam!
em Mercado da bola > Aguirre
Em resposta ao tópico:
Levou o inter até a semi da liberta, quase levou o Atlético mg também (se não fosse uma bola parada do sp).. Já esta adaptado ao fut brasileiro, tem uma filosofia parecida com a do Tite.. Acho que seria uma boa, o que vocês acham?